terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Projeto Changing Time por Ramona Zordini


Ramona Zordini estuda fotografia há mais de 15 anos e, como sempre teve pouca memória, a partir de uma jovem idade usou a fotografia para gravar memórias em sua mente, e em seguida, para dar emoções. 

O projeto Changing Time explora o tema da mudança, pensada como alteração física e psicológica, ligada a instintos pessoais, estilo de vida, emoção e carinhos tomados no curso da vida em uma espécie de escrita feita pelo próprio corpo e retratada no líquido, que é mais adequado para a evolução.



Changing Time é um projeto que fala de evolução, e como tal, seguiu minha evolução ao longo do tempo, como se eu fosse a mesma pessoa imersa em água; uma ideia que evolui e surge novamente renovada no tempo. 

As obras feitas em tecido não são uma série ou algo assim, são mais uma evolução do projeto que terá uma continuidade em 2014, ressurgindo do tecido. "A parte embrionária do meu trabalho é vital e impressionante, é o fio que une todas as imagens."







Nenhuma das imagens da série têm um nome, os nomes são dados por aqueles que as adotam, de forma que os proprietários também contribuem com a evolução.







Só eu estou apaixonada por esse trabalho lindo? A Ramona vende quadros do projeto aqui e entrando em contato com ela, você pode até encomendar almofadas (já estou juntando dinheiro hahahahaha). Mais informções no site dela.

Tem alguma sugestão? Entre em contato e logo será respondido!

Um comentário :